terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS, É PRA RECORDAR!

Apesar de ter se passado muitos anos, lembro perfeitamente das músicas que fizeram  a minha infância mais alegre. Havia bandas que cantavam lindas canções e as crianças adoravam. Já hoje não podemos dizer o mesmo, não existe mais aquelas bandinhas infantis do nosso tempo. Ô tempo bom. Por isso estou postando essa música pra matar a saudade de quem curtiu também essa banda.Dentro de nós existe um lado criança que nunca devemos apagar. Momento nostalgia.rsrsrsr
Feliz Dia das Crianças!!!!

TREM DA ALEGRIA

Piuí Abacaxi

Piuí piuí piuí abacaxi
Shock, shock, shock, shock por aí

Eu quero ter a sua companhia
Vem viajar comigo no vagão
Tome o lugar no seu assento
Que o caminho agora
É a favor do vento

Depois daquela curva vem o túnel
Eu peço pra pegar na sua mão
Desce a ladeira, o sino toca
Faz meu coração
Dim dim dim dim dom dom

Piuí piuí piuí abacaxi
Shock, shock, shock, shock por aí

O Trem da Alegria vai em todo lugar
Ele não pode parar
O Trem da Alegria faz a gente cantar
O mundo inteiro sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário