sábado, 4 de setembro de 2010

Para RPs e interessados


Ainda não li o livro mas acho que é muito interessante e recomendo a leitura.Pois vivemos na era digital e temos que nos acostumar a lidar com as novidades.

O link pra ver o livro é esse :http://www.rp-bahia.com.br/biblioteca/rpdigitais.htm


RELAÇÕES PÚBLICAS DIGITAIS

Relações Públicas Digitais é uma obra de acesso gratuito e de livre distribuição. Tem a pretensão de apresentar o pensamento nacional sobre o processo de relações públicas interfaceado pelas tecnologias informacionais digitais, a partir de uma amostragem bastante significativa, que reúne reflexões de jovens profissionais de destaque no cenário nacional nessa temática específica e traz resultados de suas pesquisas, em nível de graduação e pós-graduação, que já constituem um corpus teórico para um postulado de relações públicas digitais como sub-área das relações públicas, nos seus estudos contemporâneos.

O seu principal objetivo é de se constituir num referencial nacional sobre Relações Públicas Digitais, uma vez que boa parte das reflexões específicas nesta área está nela representada pelo pensamento de autores das cinco regiões do Brasil, compilados em nove capítulos e mais de 330 páginas, acessíveis a todos os estudantes, professores e profissionais da área no Brasil.

O prefacio do professor doutor Wilson da Costa Bueno e o posfácio do professor doutor Luiz Alberto de Farias, dois dos mais reconhecidos pesquisadores brasileiros da área de comunicação e relações públicas, com reconhecimento dentro e fora do país e diversas obras publicadas, entendemos como uma espécie de chancela que serve para atestar o valor e a contribuição que a obra dá às relações públicas brasileiras no contexto em que se insere.


Do portal RP-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário