sábado, 10 de julho de 2010

PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO?

Fonte-imagem: internet


Antes das Redes Socias ganharem espaço na web e dos públicos ganharem poder na hora de comprar, a propaganda era a alma do negócio, mas nos últimos anos isso mudou.
As empresas sentem na pele a difícil disputa no mercado competitivo, onde a concorrência não para um minuto, fazendo com que elas trabalhem para satisfazerem seus públicos.
As empresas não devem apenas investirem nas propagandas, devem se preocupar com o que os clientes estão interessados e buscar compreendê-los, de uma forma que laços sejam criados.
Qual o consumidor que não vai adorar uma empresa responsável, preocupada com o meio ambiente e que ajuda alguma ONG ou ainda, tem projetos voltados para o bem social? que não seja só o marketing para promovê-la, que na realidade ela se importe com tudo isso que as cerca.
Os consumidores estão cada dia mais exigentes, e se as empresas não estiverem preparadas para lidar com essa situação, estarão propensas ao fracasso. Cabe a cada uma procurar compreender os problemas sociais e ajudar de uma maneira que traga resultados positivos para a sociedade em que está inserida.
Através das redes sociais é possível manter um relacionamento direto e favorável com o público específico de cada empresa. Podendo assim, fortalecer laços de confiança e credibilidade, que ambos esperam receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário