sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dr. Silvino Teles realiza Lipo Sem Cirurgia em Patos e Princesa Isabel/PB



Especialistas do mundo da estética calculam que 90% das pessoas que desejavam emagrecer fizeram algum procedimento invasivo como, cirurgia plástica ou redução de estômago. Essa necessidade varia de acordo com a idade de cada um, a genética familiar e mesmo o sedentarismo causam esse problema que atinge tantas pessoas em nosso país.

O excesso de gordura localizada pode ser resolvido com um tratamento simples e seguro como a Lipo sem Cirurgia, por exemplo, realizada pela Estética Especializada Dr. Silvino Teles. O tratamento é fácil, para iniciar o paciente passa por uma avaliação onde o especialista vai indicar o número de sessões a serem aplicadas.

A idéia da Lipo sem Cirurgia é erradicar os cortes que muitas vezes deixavam grandes cicatrizes, levando os pacientes a cirurgias plásticas reparativas. As ondas ultrassonicas controladas trazem consigo este benefício deixando o cliente cada vez mais satisfeito e o resultado pode ser constatado na mesma hora. “Estou muito feliz com os resultados obtidos perdi medidas abdominais e para quem quer seu corpinho em dia eu indico tratamento, é muito bom”, falou Mariinha Souto.

Procedimentos invasivos como a Lipo Convencional estão entrando em desuso em nossa região. A Estética Especializada Dr. Silvino Teles está trazendo para a cidade de Patos e Princesa Isabel pela terceira vez as sessões de Lipo sem Cirurgia que acontecerão neste sábado dia 28 de julho. “O que pretendo dar aos meus pacientes é a satisfação de resolver o problema da gordura localizada sem o incomodo de procedimentos invasivos que os levaria a um repouso demorado. No procedimento atual o paciente tem a garantia de retornar a sua rotina normal logo após o procedimento, sem a necessitar de abandonar suas atividades diárias”, explicou Dr. Silvino Teles.

O tratamento é simples e como não possui métodos invasivos não oferece nenhum risco à saúde do paciente, mas uma vez realizada a sessão o paciente deve manter uma regularidade em sua alimentação. O sacrifício é pequeno para quem não quer enfrentar o bisturi ou mesmo uma agulha de sucção em uma mesa de cirurgia.

Para maiores esclarecimentos o cliente deve visitar o especialista na clínica de Estética Especializada Dr. Silvino Teles localizada a Rua Bossuet Wanderley, 433, Centro de Patos/PB, ou ligar para o telefone (83) 3421-5450 e falar com Thayanne Ramos, ou visitar o site.


Patosonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário