domingo, 7 de novembro de 2010

Celular da Sharp oferece imagem 3D sem uso de óculos especial

Não é só o portátil da Nintendo que pretende lançar a tecnologia 3D sem os óculos no mercado. A Sharp, empresa que fabrica as telas para o Nintendo 3DS, tirou uma carta da manga e já anunciou o lançamento de dois novos celulares que usam a mesma tecnologia. Logo, teremos celulares em 3D sem a necessidade do uso de quaisquer óculos especiais.
Os modelos anunciados pela companhia são o Galapagos 003SH e 005SH. Eles contarão com um CPU Snapdragon de 1GHz, sistema operacional Android 2.2, uma tela 3D de 3.8 polegadas e resolução de 800×480 pixels. E para completar, rodará jogos.
O lançamento para esses novos celulares está marcado para dezembro deste ano e fevereiro de 2011, respectivamente. Apesar de ainda não terem revelado as diferenças entre um modelo e outro, sabemos que eles contam ao menos com câmeras diferentes. O Galapagos 003SH conta com uma câmera de 8 megapixels, enquanto o 005SH traz uma de 9,6 megapixels. No entanto, as duas gravam vídeos de 720p.

Empresas desenvolvedoras de games também estão com os olhos voltados para esta nova “plataforma”. Uma delas é a Capcom, que já está preparando alguns clássicos para serem lançados no celular, que incluem os títulos “Mega Man”, “Ghost ‘n’ Goblins” e “Resident Evil”.


msn tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário