terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Abbott Brasil é uma das Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil


A Abbott Brasil foi reconhecida pelo Instituto The Great Place to Work® como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. A premiação, que segue a metodologia de avaliação do Great Place to Work Institute®, reflete tanto o nível de confiança dos colaboradores na empresa quanto a qualidade do relacionamento entre eles e seus líderes.

"Estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil é uma enorme honra para a Abbott, principalmente porque este prêmio é fortemente baseado na opinião do nosso profissional”. “Os funcionários da Abbott são aqueles que transmitem nossa missão e valores e trabalham para melhorar a saúde e qualidade de vida dos pacientes no Brasil e ao redor do mundo”, afirmou Carla Rosenthal, diretora de Recursos Humanos da Abbott Brasil. "Nós nos dedicamos a despertar as pessoas para suas potencialidades por meio de programas de treinamento, capacitação e liderança, e também por proporcionar aos profissionais a flexibilidade e o apoio de que necessitam para construir carreiras extraordinárias”.

Criar um dos melhores locais de trabalho para mais de 83.000 funcionários, dos quais 1.300 estão no Brasil, é uma prioridade para a capacidade da Abbott em trazer novos e inovadores produtos médicos, farmacêuticos e nutricionais, equipamentos e diagnósticos. A Abbott é reconhecida globalmente como uma das melhores empregadoras e tem sido escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar em vários países ao redor do mundo, incluindo Canadá, Estados Unidos, Coréia do Sul e 16 países europeus.

"Este prêmio é um reconhecimento importante para os esforços da Abbott em incorporar uma estratégia global consistente de gerenciamento de pessoas em todas as suas áreas de negócios, ao mesmo tempo flexibilizar determinadas iniciativas que atendam as necessidades locais dos colaboradores e o crescimento dos negócios da Abbott em mercados emergentes e ao redor do mundo”, afirmou Rosenthal.


Sobre Melhores Empresas para Trabalhar - Brasil

O Instituto Great Place to Work® seleciona as Melhores Empresas de um total de aproximadamente 700 empresas brasileiras e aproximadamente 5.000 empresas globalmente. A metodologia combina resultados de pesquisa com funcionários, chamada de Trust Index©, e uma pesquisa sobre gerenciamento, chamada de Culture Audit©. A opinião dos funcionários corresponde a 67% da avaliação.

A lista das Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil será publicada em edição especial da Revista Época, a ser distribuída em 23 de agosto.


Abbott amplamente reconhecida como um dos principais empregadores globais


A meta global da Abbott é ser reconhecida como uma das principais empregadoras em cada um dos países em que opera, ajudando a concretizar o potencial de seus colaboradores para descobrirem novas formas de aperfeiçoar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Além disso, a revista FORTUNE escolheu a Abbott como a empresa no. 1 em seu segmento em 2010, em parte pelo forte desempenho da empresa em gerenciamento de pessoas.


Sobre a Abbott

A Abbott é uma companhia global, diversificada da área da saúde, dedicada à descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos médicos e farmacêuticos, incluindo nutricionais, equipamentos e diagnósticos. A empresa emprega aproximadamente 83.00 pessoas e comercializa seus produtos em mais de 130 países.


Sobre a Abbott Brasil

A Abbott opera no Brasil desde 1937 e emprega mais de 1.300 pessoas no país. Conta com duas fábricas (Jacarepaguá, RJ e Taboão da Serra-SP) e uma sede administrativa, localizada na cidade de São Paulo
.


Aberge - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário