Gente!essa matéria me fez pensar: será que os papéis serão anulados de nossas atividades?pode ser que não, mas concerteza serão diminuídos o uso. Tudo encaminha para o digital, o legal disso tudo é que, as pessoas que não costumam ler, começam a descobrir que a leitura é um hábito gostoso que nos ajuda a compreender melhor o mundo. Livros, revistas e jornais ganham essa nova forma . A era digital está ai, e você já está preparado para as mudanças?
boa leitura!
Autor já vendeu 1,14 milhão de livros online

O escritor americano James Patterson, se tornou o primeiro escritor a alcançar e passar a marca de um milhão de livros digitais (e-books) vendidos. Este volume representa o total de suas vendas em todas as plataformas de leitura digital, como o Kindle da Amazon, o iPad da Apple e outros.
"Com cada vez mais pessoas lendo em seus iPads, criar edições digitais que sejam interessantes, agradáveis para o leitor e com características adicionais é cada vez mais importante", disse Patterson. Ele reforça dizendo que fica feliz em saber que os livros digitais fazem ler, pessoas que antes não compravam livros nunca.
Cada vez mais, autores, editoras e os consumidores, estão prestando atenção e dando valor para os livros e leitores digitais. Uma revolução no mercado editorial foi iniciada, e pelo visto não tem volta, o mercado nunca mais será o mesmo. A mudança não veio só para os livros, mas também para revistas e jornais.Não acredito que os livros de papel vão morrer, mas o volume de títulos impressos e suas vendas irá diminuir muito com o tempo. Os e-books vieram para ficar, isto é fato!
Fonte:msn tecnologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário