segunda-feira, 12 de julho de 2010

TECNOLOGIA AGORA

Gente!essa matéria me fez pensar: será que os papéis serão anulados de nossas atividades?pode ser que não, mas concerteza serão diminuídos o uso. Tudo encaminha para o digital, o legal disso tudo é que, as pessoas que não costumam ler, começam a descobrir que a leitura é um hábito gostoso que nos ajuda a compreender melhor o mundo. Livros, revistas e jornais ganham essa nova forma . A era digital está ai, e você já está preparado para as mudanças?

boa leitura!


Autor já vendeu 1,14 milhão de livros online



O escritor americano James Patterson, se tornou o primeiro escritor a alcançar e passar a marca de um milhão de livros digitais (e-books) vendidos. Este volume representa o total de suas vendas em todas as plataformas de leitura digital, como o Kindle da Amazon, o iPad da Apple e outros.


"Com cada vez mais pessoas lendo em seus iPads, criar edições digitais que sejam interessantes, agradáveis para o leitor e com características adicionais é cada vez mais importante", disse Patterson. Ele reforça dizendo que fica feliz em saber que os livros digitais fazem ler, pessoas que antes não compravam livros nunca.

Patterson é um veterano, tem 33 anos de carreira, já publicou mais de 60 títulos e vendeu cerca de 250 milhões de livros em papel. Nada mais justo que ele seja o primeiro a ultrapassar a marca de 1 milhão de e-books vendidos. O autor é o criador do detetive Alex Cross, que "ganhou vida" no cinema e foi interpretado pelo ator Morgan Freeman.

Cada vez mais, autores, editoras e os consumidores, estão prestando atenção e dando valor para os livros e leitores digitais. Uma revolução no mercado editorial foi iniciada, e pelo visto não tem volta, o mercado nunca mais será o mesmo. A mudança não veio só para os livros, mas também para revistas e jornais.
Não acredito que os livros de papel vão morrer, mas o volume de títulos impressos e suas vendas irá diminuir muito com o tempo. Os e-books vieram para ficar, isto é fato!


Fonte:msn tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário